10 abril 2009

it's blitz!



















vídeo
aqui.
(está protegido, logo, não dá para o colocar no blog.)

zero. para ouvir. e reouvir. para ver. e rever.
novo álbum dos yeah yeah yeahs. novo single. anti-estrelato. trash culture. underground.
vestir o casaco de cabedal. "get your leather on." andar pelas ruas na noite. "what's your name? no one's gonna ask you." no metro. "can you climb higher?" nas lojas chinesas. "your zero."

outras músicas que se salientam nas primeiras audições de it's blitz!: "heads will roll" (ao estilo de "zero"), "skeletons" (uma espécie de hino), "little shadow" (à-la-"maps").


e ela, a karen o, é a única mulher que me pode fazer questionar a minha heterossexualidade.

4 comentários:

  1. para os interessados (haha!), fica aqui o link da crítica da pitchfork ao novo álbum dos yeah yeah yeahs(note-se que recebeu 8.1/10):

    http://pitchfork.com/reviews/albums/12855-its-blitz/

    se bem que ninguém cá põe os pés. e eu acabei de reparar que a cena que achava que era no metro é, afinal, num túnel de carros, que é, por sinal, muito parecido com um que cá temos muito bonito e seguro junto à ponte d. luiz. e por falar em porto e yeah yeah yeahs, bem que se podiam juntar os dois.

    ResponderEliminar
  2. bem, apesar de não termos os mesmos interesses musicais (ainda para mais que agora ando inclinado para outras viagens) uma coisa tens razao, isto esta muito morto... vou começar a perseguir os chocolatinhaos sobre pena de os derreter em fondue! quero dinamica! eheh

    (mas deixaste-me curioso, fui ouvi-los, mas realmente nao estou nada inclinado para a musica nesta fase, vou deixar para outra altura)

    ResponderEliminar
  3. (e ja agora, entendo porque ela é a unica mulher que te faz questionar a tua heterosexualidade, hum hum)

    ResponderEliminar
  4. 'heads will roll', é a minha favorita!
    a tua sugestão - porto + yeah yeah yeahs - não é mesmo nada, nada de se deitar fora :)

    ResponderEliminar